Como revolucionar na área da Enfermagem?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Enfermagem os olhos estão voltados para a profissão que se encontra na linha de frente do cuidado em saúde na pandemia de Covid-19. Nossa Vila da Saúde tem laboratórios e tecnologias que te preparam para os desafios de uma das profissões com maior demanda no Brasil.

    O curso de Enfermagem avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.188,00, te conecta com um mercado com mais de 60 áreas de atuação. Cresceu 397% o número de vagas para a profissão que é linha de frente no combate à pandemia.

    Os casos mais graves acometidos pela Covid-19 necessitam de internação em Unidades de Terapia intensiva (UTI). São nesses locais que o profissional enfermeiro atua de forma efetiva, prestando uma assistência integral e qualificada para esses pacientes. Através de cuidados específicos e da sistematização da assistência de enfermagem, é possível recuperar e reabilitar esses pacientes.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!