Como revolucionar na área da Psicologia?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Psicologia há uma grande demanda pelo apoio psicológico em função dos impactos da pandemia na saúde mental, evidenciando transtornos como ansiedade, estresse e depressão. A pandemia favoreceu também a disseminação dos atendimentos online, prática que já era autorizada, porém tornou-se necessária agora.

    O curso de Psicologia com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.341,00, te conecta com um mercado onde psicólogos agora ocupam postos nas escolas e vivem um crescimento de 917% nos atendimentos online.

    Nossa Vila da Saúde oferece uma estrutura com laboratórios que te preparam para as diferentes vertentes do mercado profissional da Psicologia, inclusive atendendo às novas demandas do contexto pós-pandemia.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!