Como revolucionar na área de Processos Gerenciais?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área de Processos Gerenciais o gestor pode atuar em diversos segmentos e em vários tipos de organizações, com possibilidade no mercado nacional e internacional. Com formação densa e abrangente, tem como principais desafios o aumento da produtividade e a maximização dos resultados na esfera pública ou privada, atuando de forma inovadora a partir do uso de novas tecnologias voltadas para a gestão e o desenvolvimento de soluções para novas demandas.

    O curso de Processos Gerenciais avaliado com nota 3 no Enade, com duração total de 2 anos, e mensalidades de R$ 798,00, explora práticas de todas as áreas de uma empresa, te conectamos com a realidade das organizações, em um curso que emprega 90% dos alunos formados.

    A habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos são requisitos importantes para este profissional, principalmente no contexto pós-pandemia.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!