O mercado precisa de você!

Empresas de mais de 10 áreas da economia foram duramente impactadas pela pandemia e estão com o sinal de alerta ligado. A busca por profissionais capacitados e preparados para lidar com a nova realidade nunca foi tão grande e urgente.

Velocidade e liberdade são com os cursos a distância do Unis. Com a possibilidade de escolha entre 33 carreiras, com uma taxa de empregabilidade de 91% dos alunos formados, e um investimento diário à partir de R$ 4,97, você se torna um diferencial em um momento urgente para as empresas.

O SEBRAE mapeou mais de 12,3 milhões de negócios e 21,5 milhões de empregos criticamente afetados pela pandemia. Construção civil, alimentação, moda, varejo, educação, logística, transporte e tecnologia são alguns dos setores mais impactados.

O mundo mudou e essa não é a hora de ficar parado! Acompanhe a nova realidade, aumente seu conhecimento e garanta seu emprego com os cursos a distância do Unis.