Como revolucionar na área do Comércio Exterior?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área do Comércio Exterior, vivemos um momento no qual nunca se precisou tanto de gestores, ao mesmo tempo em que a reinvenção do profissional, e consequentemente do curso de Administração-Comércio Exterior, será essencial para sua sobrevivência. Criatividade, gerenciamento de riscos, soft skills e análises de dados serão importantes para o crescimento da profissão. No momento da pandemia nunca se precisou tanto de gestores, seja na área da saúde, área pública, privada e pequenos empreendimentos.

    O curso de Administração - Comércio Exterior avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 4 anos, e mensalidades de R$ 1.117,00, oferece um diploma válido em toda a União Europeia.

    No Grupo Unis temos consciência de que nesse momento é necessário capacitar os alunos a esse novo contexto e às novas exigências do mercado pós-pandemia. No âmbito internacional a lógica é semelhante, visto que o mercado continuará a buscar profissionais qualificados e preparados para viver uma pressão ainda maior.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!