Como revolucionar na área da Logística?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    A área da Logística mundial enfrenta dificuldades em função do coronavírus, mas se adaptou rapidamente à nova realidade para manter o abastecimento, principalmente de alimentos, equipamentos de proteção individual e produtos farmacêuticos, aos países. O setor também está usando mais os mecanismos digitais para funcionar.

    O curso de Logística avaliado com nota 5 no Enade, com duração total de 2 anos, e mensalidades de R$ 798,00, te prepara para exercer o planejamento, a coordenação, o controle e a execução das diversas atividades logísticas nessa área que se torna cada vez mais essencial em nossa sociedade.

    O profissional graduado no curso de Logística do Unis, estará apto a exercer o planejamento, a coordenação, o controle e a execução das diversas atividades logísticas nos níveis gerenciais, táticos e operacionais de uma empresa. Sendo um profissional especializado em coordenar a movimentação física e proporcionar um fluxo otimizado de qualidade para a cadeia de suprimentos, como aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!