Como revolucionar na área da Engenharia Agronômica?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Engenharia Agronômica com uma ampla estrutura de laboratórios e conhecimentos de campo, te conectamos com a alta demanda da agricultura de nossa região.

    O curso de Engenharia Agronômica avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.202,00, te conecta com um mercado que terá em 10 anos um aumento de 39% na produção de alimentos, e a safra de café aumentará em até 39%.

    As condições desfavoráveis do mercado desestimularam o plantio de produções características da nossa região, como o milho, por exemplo, mas a queda da área plantada no Sul de Minas foi menor que nas outras regiões. O milho é o principal grão cultivado em Minas Gerais. A safra deste ano deve ser de 6,4 milhões de toneladas, colhidas em 1,3 milhão de hectares.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!