Chegou a hora de garantir o seu emprego!

O mundo mudou, as empresas estão se adaptando, e agora mais do que nunca é a hora de você melhorar suas habilidades, aumentar seu conhecimento e garantir seu espaço neste novo mercado de trabalho.

O emprego deixou de ser uma realidade para 3 milhões de pessoas durante a pandemia. Segundo o IBGE hoje temos 12,9 milhões de brasileiros que não estão ocupando um posto de trabalho.

Com os cursos a distância do Unis você se prepara na sua velocidade e no seu espaço. Com uma taxa de empregabilidade de 91% dos alunos formados e um investimento diário à partir de R$ 4,97. Além de sua capacitação, você tem acesso também a uma ampla rede de relacionamentos com o mercado em um momento urgente para as empresas.

O mundo mudou e essa não é a hora de ficar parado! Acompanhe a nova realidade, aumente seu conhecimento e garanta seu emprego com os cursos a distância do Unis.