Grupo Unis está entre as melhores práticas de Gestão Acadêmica do Brasil pela terceira vez consecutiva
Reconhecer as melhores práticas e, desta forma, destacar as instituições vencedoras neste mercado tão competitivo, além de compartilhar os caminhos possíveis para se atingir ótimos resultados, inspirando outras organizações a colaborarem com a evolução da educação, esse é o objetivo do Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE).
No dia 21 de março foram entregues as premiações da edição de 2018 do PNGE durante o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc). Entre as mais de 150 instituições participantes o Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação do Grupo Unis (CEPI), com o projeto "CEPI - Criação de uma cultura empreendedora", ficou com o terceiro lugar na prática “Desenvolvimento da Cultura Empreendedora Regional”, se colocando pela terceira vez consecutiva entre as melhores práticas de Gestão Acadêmica do Brasil.
O Vice-reitor do Grupo Unis, Prof. Dr. Jeferson Vinhas, acompanhado dos membros do CEPI Prof. Me. Fabrício Peloso e Lívia Ciacci, representaram a Instituição no evento de entrega dos prêmios, realizado no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo."A prática apresentada mostrou resultados referentes ao desafio de relacionar teoria e prática, e aproximar o empreendedorismo e a inovação para o cotidiano de formação dos alunos, para a pesquisa e a extensão", comentou o Prof. Jeferson.
O PNGE avalia e seleciona os melhores cases realizados nas organizações de educação básica e de ensino superior. Além de gerar valor às instituições e aos profissionais, o PNGE também motiva e propaga iniciativas na gestão educacional.