Blog Unis

Como revolucionar na área de Processos Gerenciais?

Escrito por Gustavo Silva | 17/11/2020 14:27:33

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área de Processos Gerenciais o gestor pode atuar em diversos segmentos e em vários tipos de organizações, com possibilidade no mercado nacional e internacional. Com formação densa e abrangente, tem como principais desafios o aumento da produtividade e a maximização dos resultados na esfera pública ou privada, atuando de forma inovadora a partir do uso de novas tecnologias voltadas para a gestão e o desenvolvimento de soluções para novas demandas.

O curso de Processos Gerenciais avaliado com nota 3 no Enade, com duração total de 2 anos, e mensalidades de R$ 798,00, explora práticas de todas as áreas de uma empresa, te conectamos com a realidade das organizações, em um curso que emprega 90% dos alunos formados.

A habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos são requisitos importantes para este profissional, principalmente no contexto pós-pandemia.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!