Blog Unis

Como revolucionar na área da Nutrição?

Escrito por Gustavo Silva | 17/11/2020 14:22:37

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Nutrição o universo online veio como diferencial, e terá que ser associado à vida do profissional nutricionista. O marketing digital, o gerenciamento do próprio negócio, a especialização mais do que nunca, serão atributos indispensáveis para o novo profissional.

O curso de Nutrição avaliado com nota 5 no Enade, com duração total de 4 anos, e mensalidades de R$ 1.188,00, te capacita para orientar a sociedade na constante busca por uma melhor qualidade de vida.

Nossa Vila da Saúde conta com laboratórios e tecnologias que te preparam para as demandas de uma sociedade que busca, cada vez mais, por qualidade de vida. O profissional nutricionista tem um trabalho incrível para ser realizado pela saúde da comunidade e do indivíduo no que tange saúde mental e física.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!