Como revolucionar na área da Nutrição?

    Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

    Na área da Nutrição o universo online veio como diferencial, e terá que ser associado à vida do profissional nutricionista. O marketing digital, o gerenciamento do próprio negócio, a especialização mais do que nunca, serão atributos indispensáveis para o novo profissional.

    O curso de Nutrição avaliado com nota 5 no Enade, com duração total de 4 anos, e mensalidades de R$ 1.188,00, te capacita para orientar a sociedade na constante busca por uma melhor qualidade de vida.

    Nossa Vila da Saúde conta com laboratórios e tecnologias que te preparam para as demandas de uma sociedade que busca, cada vez mais, por qualidade de vida. O profissional nutricionista tem um trabalho incrível para ser realizado pela saúde da comunidade e do indivíduo no que tange saúde mental e física.

    Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!