Blog Unis

Como revolucionar na área da Logística?

Escrito por Gustavo Silva | 17/11/2020 14:18:58

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

A área da Logística mundial enfrenta dificuldades em função do coronavírus, mas se adaptou rapidamente à nova realidade para manter o abastecimento, principalmente de alimentos, equipamentos de proteção individual e produtos farmacêuticos, aos países. O setor também está usando mais os mecanismos digitais para funcionar.

O curso de Logística avaliado com nota 5 no Enade, com duração total de 2 anos, e mensalidades de R$ 798,00, te prepara para exercer o planejamento, a coordenação, o controle e a execução das diversas atividades logísticas nessa área que se torna cada vez mais essencial em nossa sociedade.

O profissional graduado no curso de Logística do Unis, estará apto a exercer o planejamento, a coordenação, o controle e a execução das diversas atividades logísticas nos níveis gerenciais, táticos e operacionais de uma empresa. Sendo um profissional especializado em coordenar a movimentação física e proporcionar um fluxo otimizado de qualidade para a cadeia de suprimentos, como aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!