Como revolucionar na área da Engenharia de Produção?

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Engenharia de Produção temos os profissionais responsáveis pela engrenagem que mantém a oferta de suprimentos e alimentos. A abrangência de campo de trabalho e estágio é um dos atrativos para o curso. O Engenheiro de Produção é o profissional certo para enxergar oportunidades de melhorias, diminuição de custos e desperdícios e garantir satisfação do cliente nas diversas atividades industriais, setores de logística, distribuição e e-commerce, além de serviços e empresas de consultoria.

O curso de Engenharia de Produção avaliado com nota 3 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.471,00, te conecta com um mercado com alta abrangência de campo de trabalho e estágio. Com um Núcleo de Atividades de Engenharia de Produção integramos alunos e realidade profissional, em um curso que já formou mais de mil engenheiros para o mercado.

No contexto das transformações mundiais, dos novos padrões de qualidade e da qualificação do pessoal produtivo e gerencial, emerge a figura do Engenheiro de Produção como peça fundamental no desenvolvimento de novos sistemas produtivos em todos os ramos da atividade econômica e empresarial. No País, os Engenheiros de Produção vêm realizando a implantação de novos padrões da qualidade e produtividade, atuando em todas as atividades industriais, agrícolas e comerciais, além de governamentais.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!

Nível de ensino

Assine para receber atualizações no email!

Feed
Post1080x1080
Manual do aluno Unis-optimized

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Posts Recentes