Blog Unis

Como revolucionar na área da Engenharia Agronômica?

Escrito por Gustavo Silva | 17/11/2020 14:01:00

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Engenharia Agronômica com uma ampla estrutura de laboratórios e conhecimentos de campo, te conectamos com a alta demanda da agricultura de nossa região.

O curso de Engenharia Agronômica avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.202,00, te conecta com um mercado que terá em 10 anos um aumento de 39% na produção de alimentos, e a safra de café aumentará em até 39%.

As condições desfavoráveis do mercado desestimularam o plantio de produções características da nossa região, como o milho, por exemplo, mas a queda da área plantada no Sul de Minas foi menor que nas outras regiões. O milho é o principal grão cultivado em Minas Gerais. A safra deste ano deve ser de 6,4 milhões de toneladas, colhidas em 1,3 milhão de hectares.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!