Blog Unis

Como revolucionar na área da Enfermagem?

Escrito por Gustavo Silva | 17/11/2020 13:58:53

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Enfermagem os olhos estão voltados para a profissão que se encontra na linha de frente do cuidado em saúde na pandemia de Covid-19. Nossa Vila da Saúde tem laboratórios e tecnologias que te preparam para os desafios de uma das profissões com maior demanda no Brasil.

O curso de Enfermagem avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 1.188,00, te conecta com um mercado com mais de 60 áreas de atuação. Cresceu 397% o número de vagas para a profissão que é linha de frente no combate à pandemia.

Os casos mais graves acometidos pela Covid-19 necessitam de internação em Unidades de Terapia intensiva (UTI). São nesses locais que o profissional enfermeiro atua de forma efetiva, prestando uma assistência integral e qualificada para esses pacientes. Através de cuidados específicos e da sistematização da assistência de enfermagem, é possível recuperar e reabilitar esses pacientes.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis!