Saiba as vantagens de ter o Google For Education em uma instituição de ensino superior

O Grupo Educacional Unis tem o compromisso de sempre trazer as melhores inovações e tecnologias que auxiliem no aprendizado de seus estudantes. Por isso que a parceria entre o Centro Universitário do Sul de Minas e o Google For Education é tão importante.

Essa plataforma tem uma série de vantagens que ajudam os estudantes de graduação e pós-graduação, independentemente de eles estarem matriculados na modalidade presencial ou EaD (Ensino a Distância).

Para que você possa conhecer um pouco mais dessa plataforma, separamos algumas de suas  vantagens. Confira!

Um universo online recheado de recursos

O Google for Education é um conjunto completo de ferramentas que podem facilmente ser acessadas pelos estudantes e professores. Tudo isso em um ambiente virtual responsivo e inteligente.

Graças às ferramentas, você pode ler textos, escrever, criar tabelas, montar apresentações, editar vídeos, conversar com seus colegas, fazer pesquisas, elaborar questionários e muito mais.

Aprendizagem mais dinâmica

Com tantas alternativas e recursos, o aprendizado é muito mais dinâmico. O Google for Education veio para criar facilidades e deixar para trás toda a burocracia que atrapalhava o desenvolvimento dos seus estudos.

O professor quer compartilhar um texto? Ele pode fazer isso em segundos. Precisa que algum colega revise seu trabalho? É só compartilhar o link e a pessoa faz edições em tempo real — e dá para acompanhar cada modificação.

CTA-Blog_UNIS_Sala de aula online_1