Revolucione e cresça com o Unis Pouso Alegre!

O Unis Pouso Alegre está se reinventando, e não é somente por fora, mas também por dentro. A ousadia já está no nosso DNA, e agora mais do que nunca, faremos dela o caminho para alcançar o nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

É hora de romper com a velha educação e buscar novas formas de ensinar, aprender e crescer. É hora de usar o nosso poder pra transformar a realidade! Um novo tempo, do nosso jeito, com a nossa cara! Nós criamos um novo Unis. Nós começamos a nossa revolução!

Para o ano de 2021 oferecemos 12 cursos de graduação:

Através de uma estrutura que conta com salas de metodologias ativas, educação 4.0, espaços de aprendizado dinâmicos e sem limites físicos, e muito mais, o Unis Pouso Alegre tem um total de 66% dos alunos empregados!

Com projetos como a Olimpíada de Empreendedorismo de Pouso Alegre, o Conselho Empresarial do Sul de Minas, o RH Acontecendo, o Unis Recicla, a Ginga Unis, e outros, a Instituição te conecta com os principais agentes do mercado local através de parcerias com 70 empresas na microrregião de Pouso Alegre.

Além de ofertar financiamentos pelo Bradesco, Pravaler, FIES e parcelamento pelo UFFA, o aluno do Unis Pouso Alegre ainda tem a oportunidade de estudar durante seis meses em algum dos 23 países com os quais a Instituição mantém parcerias de mobilidade acadêmica em todo o continente Americano, na Europa, Ásia e África!

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis Pouso Alegre!