Revolucione e cresça com a FIC!

A FIC está se reinventando, e não é somente por fora, mas também por dentro. A ousadia já está no nosso DNA, e agora mais do que nunca, faremos dela o caminho para alcançar o nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

É hora de romper com a velha educação e buscar novas formas de ensinar, aprender e crescer. É hora de usar o nosso poder pra transformar a realidade! Um novo tempo, do nosso jeito, com a nossa cara! Nós criamos uma nova FIC. Nós começamos a nossa revolução!

Para o ano de 2021 oferecemos 5 cursos de graduação:

Através de uma estrutura que conta com salas de metodologias ativas, laboratório Coworking, biblioteca virtual, e muito mais, a FIC tem um total de 75% dos alunos empregados!

Com projetos como o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, o Conselho Empresarial da Zona da Mata, e outros, a Instituição te conecta com os principais agentes do mercado local através de parcerias com 70 empresas na microrregião de Cataguases.

Além de ofertar financiamentos pelo Bradesco, Pravaler, FIES e parcelamento pelo UFFA, o aluno da FIC ainda tem a oportunidade de estudar durante seis meses em algum dos 23 países com os quais a Instituição mantém parcerias de mobilidade acadêmica em todo o continente Americano, na Europa, Ásia e África!

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 da FIC!