A Câmara Municipal de São Lourenço concedeu na última sexta-feira (29) o título de Cidadão Honorário de São Lourenço ao fundador e reitor do Grupo Unis, Prof. Stefano Barra Gazzola. A proposição foi apresentada pelo vereador Elton Tavares, como forma de registrar a dedicação do homenageado na atuação pelo desenvolvimento da cidade.
“Estou muito emocionado com a homenagem. Nesses mais de 30 anos dedicados à educação, me emociona muito ver o Unis conseguindo impactar tanto a região onde atua.”, disse o Prof. Stefano Gazzola.
O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Prefeito do município Walter Lessa e o Vice-Prefeito Agilsander Rodrigues, e da região, como o Prefeito de Varginha Verdi Lúcio Melo, que ressaltou a competência do Prof. Stefano Gazzola em empoderar através da educação.
A transmissão completa do evento está disponível na página oficial da Câmara Municipal de São Lourenço, e pode ser conferida clicando aqui.