Realizado na Unidade Avançada do Unis no Via Café Garden Shopping, em Varginha, o evento contou com a presença de familiares e amigos do autor, além de diversos colaboradores e professores do Unis que prestigiaram o lançamento da quarta obra escrita pelo Prof. Lúcio Caldeira, que também é autor dos livros “A Guerra do Café”, “Revoluções no Café” e “Batalhas do Futebol”.
Com o subtítulo “promovendo o alinhamento entre estratégias empresarial, de posicionamento e estrutural”, em “Estratégia Planejada” o autor faz contribuições para o pensamento estratégico, além de proporcionar uma viagem por este universo, em uma obra profunda sobre a Administração Estratégica.
A obra é destinada a executivos, professores e estudantes interessados em adquirir uma visão sistêmica sobre o assunto, que exige amplitude na análise, pensamento relacional e interdisciplinar e capacidade para estabelecer conexões, permitindo uma verdadeira viagem pelo mundo da estratégia.
Além de poder ser adquirido com o próprio autor, o livro está sendo comercializado na versão impressa através do site da Editora Viseu e pela rede de lojas online parceiras: Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime e Submarino. Em formato e-book, a obra pode ser adquirida nos seguintes locais: Amazon, Apple, Barnes & Noble, Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook.