NAEEP promove palestra sobre ansiedade para alunos de Administração e Processos Gerenciais
Na última segunda-feira, 02 de junho, o NAEEP (Núcleo de Atendimento Especializado, Psicopedagógico e Psicológico), também responsável pelas ações de Responsabilidade Social da instituição, realizou uma importante conversa com os estudantes do primeiro período dos cursos de Administração e Processos Gerenciais.
Com foco na saúde mental no ambiente universitário, o encontro abordou a ansiedade nas rotinas acadêmicas, tema cada vez mais presente na vida dos estudantes. A palestra teve como objetivo conscientizar sobre os impactos da ansiedade no desempenho acadêmico e oferecer orientações para o enfrentamento desse desafio.
A iniciativa reforça o compromisso do NAEEP com o bem-estar dos alunos, promovendo ações que integram apoio psicológico, psicopedagógico e inclusão social ao cotidiano acadêmico. A participação ativa dos estudantes demonstrou o interesse e a necessidade de espaços de escuta e diálogo dentro da instituição.