Notícias

IV Mostra Audiovisual do Grupo Unis celebra criatividade e diversidade de narrativas

Escrito por Assessoria de Comunicação | 09/06/2025 18:21:38

A IV edição do Concurso e Mostra Audiovisual do Grupo Unis reuniu curtas-metragens produzidos por alunos do Colégio Alpha, do curso de Publicidade e Propaganda, além de representantes da comunidade externa, promovendo um espaço de diálogo entre educação, arte e sociedade.

 

Alguns participantes enfrentaram o desafio de transformar clássicos da literatura em obras audiovisuais contemporâneas, e eles nos surpreenderam pela criatividade e sensibilidade. A mostra, que já integra o calendário institucional do Grupo Unis, reafirma o compromisso da instituição com a valorização da expressão artística e com a formação de novos criadores.

 

Curtas premiados:

 

1º lugar – Reset

 

2º lugar – O Livro que Lê

 

3º lugar – Leva, Minha Mãe

 

A organização comemora o sucesso da edição e convida a todos para conferir as produções completas no Padlet oficial da mostra: https://padlet.com/eadgrupounis/reconto-iv-concurso-e-mostra-audiovisual-do-grupo-unis-y5076sxcu7ccgiow