Skip to content

Grupo Unis inicia mais um curso de Pós-Graduação em Direito Militar para o Exército Brasileiro

O mês de junho começa com um novo curso de Pós-Graduação para o Exército Brasileiro. O Grupo Unis oferecerá, após vencer processo licitatório, a especialização lato sensu em Direito Militar, em parceria com o Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC).

O histórico de prestação de serviços para o CEP/FDC tem início em 2014, com a primeira turma do curso de pós-graduação em Administração Hospitalar, seguido dos alunos de Direito Militar, em 2015. Em 2017, uma nova turma de futuros administradores de Organizações Militares de Saúde é formada, e segue em andamento, paralela ao novo curso.

Com sede no Rio de Janeiro, o CEP/FDC forma militares em diversas áreas do conhecimento e é um dos mais expressivos parceiros do Grupo Unis. O curso de Direito Militar será oferecido via Google for Education, formando oficiais de várias regiões do país.