A ex-aluna do curso de Biomedicina do Centro Universitário do Sul de Minas, Líbia Eunice Sousa da Silveira, foi contratada pelo Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após um período de dois anos de residência. Líbia se formou no ano de 2013.
“Fiz Residência em Diagnóstico por Imagem com ênfase em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada no Hospital Sírio Libanês de março de 2014 a março de 2016. No mês de término, pude concorrer a uma vaga para o Centro de Diagnóstico por Imagem, sendo então selecionada”, explica Líbia, que hoje trabalha como Biomédica no setor de Ressonância Magnética.
O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina.
“O Grupo Unis foi o formador de grande parte do conhecimento desenvolvido nesses últimos anos. Foi, principalmente, um incentivador. Na instituição encontrei talentosos professores que, muito mais que lecionar, me apresentaram o ‘sacerdócio’ da profissão: fazer além do que me compete”, conclui Líbia.