Encontro do Conselho Empresarial da Zona da Mata promove debate sobre gestão de marcas
No dia 05 de outubro o Conselho Empresarial da Zona da Mata (CEZOM) realizou mais um encontro com lideranças de empresas de impacto na região.
Os empresários presentes acompanharam uma palestra ministrada pelo administrador, especialista em Marketing e Mestre em Administração, Carlos Zem. Fundador dos projetos Zemmarks Clínica de Marketing Estratégico para micro e pequenas empresas, ele atuou também como Gestor de Marketing e Assessor de Diretoria em diversas empresas.
Carlos palestrou sobre o tema “Posicionamento de Marcas para Fortalecer Negócios”. O tema possibilitou uma discussão muito rica sobre a Gestão de Marcas, como uma grande oportunidade aos empresários de terem acesso a perguntas e respostas sobre o tema.
Sobre o Conselho Empresarial
Em dezembro de 2015 o Grupo Educacional Unis fundou o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado e promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região. A iniciativa da FIC e do Grupo Unis tem como objetivo aproximar os empresários da região para o fortalecimento de negócios entre si, bem como entre os demais conselhos empresariais fomentados pelo Grupo Unis no Sul de Minas e no Chile.