No dia 21 de novembro a Educação Corporativa do Grupo Unis realizou um treinamento de atendimento ao cliente junto aos colaboradores da AxTelecom, empresa de Machado (MG).
Realizado através de uma aula presencial com turma reduzida e atendendo às medidas de segurança, o treinamento buscou promover o desenvolvimento organizacional integrado, através da capacitação global em atendimento ao cliente por meio do aperfeiçoamento das técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente, visando um atendimento humanizado e customizado, que resulte em maior satisfação e fidelização de clientes.
O Prof. Kelvin Vieira provocou os colaboradores da AxTelecom a refletirem sobre a qualidade do atendimento, seus pontos fortes e oportunidades de melhoria. “Podemos aplicar os conteúdos do treinamento no dia a dia, melhorando nossas técnicas de atendimento, proporcionando uma melhor experiência para nossos clientes e nos ajudando a compreender melhor o ponto de vista do solicitante do serviço. Esperamos conseguir aplicar todo o aprendizado deste curso em nosso dia a dia, podendo contribuir cada vez mais com o crescimento da empresa”, comentaram os colaboradores.