Skip to content

Colaboradores do Grupo Unis participam de curso de empreendedorismo

Colaboradores do Grupo Unis participaram do curso “Bootcamp Empreendedorismo em Ação”, oferecido pelo Sebrae. As atividades foram realizadas na Cidade Universitária de 15 a 17 de setembro.

O Bootcamp é um curso intensivo que contribui para que os participantes possam desbravar o universo do empreendedorismo. Composto por aulas práticas e vivenciais, a capacitação é voltada para pessoas que querem começar um negócio e para empreendedores que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora.

O curso tem o objetivo de apresentar conceitos e ferramentas que permitam aos participantes desenvolver suas ideias projetos da criação até a execução da ideia empreendendo de forma inteligente e segura.

Através de seis módulos diferentes o curso trabalhou temas como atitudes empreendedoras, empatia, desenvolvimento de clientes, estratégias de vendas, canais de distribuição e comunicação, entre outros.