Skip to content

1º Mutirão Regional contra o Aedes Aegypti: Cidade Universitária sedia evento preparatório

A Cidade Universitária, um dos campi do Centro Universitário do Sul de Minas, sediou na manhã desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, um evento preparatório para o 1º Mutirão Regional contra o Aedes Aegypti. O encontro foi promovido pela EPTV e reuniu representantes de dezenas de cidades do Sul de Minas que integram a área de cobertura da emissora.

Durante o evento, foi apresentado o cronograma das atividades que antecedem o dia “D”, programado para 30 de janeiro. “O intuito é criar um dia de envolvimento regional, com a participação de todas as cidades da área de cobertura da EPTV, e orientá-las para o combate dos criadouros do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus”, divulgou a afiliada em nota.

Além da divulgação da EPTV, os municípios apresentarão nos próximos dias, as ações que vão realizar para divulgar a campanha junto à comunidade. A iniciativa contará ainda com cartazes, panfletos e camisetas para identificação.

Para mais informações, acesse: g1.com.br/suldeminas