Imprensa Sul de Minas: a lista de contatos que todo Jornalista da região deve manter nos favoritos.

    Introdução

    Na profissão de jornalista, uma das coisas mais importantes para se manter ativo no mercado de trabalho, é sempre estar informado de tudo o que está acontecendo e com os contatos da imprensa do Sul de Minas ( pra você que mora nessa região, claro) sempre em mãos, "né"?

    Ainda mais importante que isso, é ter a certeza de que a informação que possuímos é correta e acima de tudo em tempo real, afinal, com a era digital, onde tudo acontece em um clique, esperar demais para falar sobre algum assunto já te transforma imediatamente no desinformado da galera, não é mesmo?

    Pensando nisso, hoje viemos apresentar um guia que irá ajudar, e muito, você que é jornalista ou pensa em seguir essa carreira.

    Como a dificuldade de se ter uma boa lista de contatos é grande, ainda mais com tantas mídias disponíveis hoje em dia, resolvemos que seria uma baita "mão na roda" oferecer essa agenda montada e esperando para ser utilizada!

    E ela não vai ser só útil reduzindo seu tempo de busca, ela também poderá te "dar uma mãozinha" na hora de disseminar alguma informação, confirmar dados, pedir alguma cobertura, passar alguma informação importante e até arrumar um emprego, porque contato é tudo nessa vida, “né” não?

    Então é com imensa alegria que oferecemos à você o nosso guia de contatos para jornalistas da região de Varginha, Três Pontas, Elói Mendes, Pouso Alegre, Três Corações, Santa Rita do Sapucaí, Poços de Caldas e Itajubá! Bom proveito, ah e já deixe na sua lista de preferidos, porque você vai usar bastante!

    Sobre ter uma lista top de contatos da Imprensa do Sul de Minas! 

    Conseguir ter uma lista de contatos em mãos, sempre que necessário não é tarefa fácil. Na produção desse material, nós suamos a camisa pra tentar conseguir as informações mais atuais para você conseguir a agilidade que precisa, sempre que necessário.

    Esperamos que você tenha gostado e que ela te seja muito útil no dia a dia de sua profissão escolhida.

    Lembrando que se nesse meio tempo alguma informação foi trocada e nós não ficamos sabendo, é só comentar ali embaixo, no campo de comentários, onde deveremos alterar, e juntos vamos manter essa lista atualizada, fechado?

    Ah, e se você ainda tem alguma dúvida ou questionamento sobre a profissão de jornalista, vou deixar aqui um material bem bacana pra te ajudar a decidir, ok?

    Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, é só chamar nos comentários que nós te respondemos logo que for possível, beleza?

    Até a próxima então, amigo (a)!

     

    Nível de ensino

    Posts Recentes

    Posts por Tópico

    Veja Todos!

    Assine para receber atualizações no email!